sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Faraos Cigarer - Mais uma boa loja de board games em Copenhagen (København, DINAMARCA)

Mais um post narrando as visitas lúdicas no norte europeu. Depois da visita até a loja Fantask, eu e o amigo Big rumamos para a incrível Faraos Cigarer. A loja é boa, dois andares de nerdice de primeira, variedade (porém sem grandes lançamentos), bom atendimento e bem aquecida (estava 5 graus na rua).

Os preços, conforme eu falei anteriormente, são salgados. A loja é dividida em um andar térreo com board e card games, e no andar de cima o que impera é WarHammer. É incrível observar como esse tipo de loja possui movimento durante todo o dia na Europa; devia ser umas quatro da tarde e estava cheia de clientes comprando e jogando.

O endereço é Skindergade 27. O site da loja é www.faraos.dk.

Seguem fotos de mais um templo da moderna virgindade e uma bela imagem da cidade:









4 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

Sou fã dos posts de suas viagens. Cada loja mais legal que a outra. Aproveito a ocasião para dizer que adoraria ver um post seu sobre o jogo Elder Sign. Tem chance deu ver isto acontecer ? (antes do fim do mundo please)

VINCE VADER disse...

Fala, Igor. Confesso que nunca joguei esse. Vou colocar aqui nos favoritos. Vc gosta? Já jogou bastante esse título?

Igor Mascarenhas disse...

Olá, eu comprei ele esta semana e já joguei 3x neste fds. Adorei o jogo, temática muito legal e encaixa perfeitamente na mecânica do jogo, que é leve, atraente e divertida (sim, todo que envolve dados para mim precisa ser divertido porque encarar a aleatoriedade) Todo mundo que jogou adorou e é o favorito da galera dentre os jogos da minha coleção. Acredito que iremos jogar bastante e já até ganhei um livro do H. P. Lovecraft da minha namorada

VINCE VADER disse...

Opa! Vou atrás desse! VAleu a dica!