quarta-feira, 25 de março de 2015

ONE-LEGGED ZOMBIE CHICKEN: o novo card game do autor deste blog!

Um ritual de necromancia em uma granja marca o início de uma noite de horror e cacarejos sombrios. Em ONE-LEGGED ZOMBIE CHICKEN, os jogadores tentam usar os recursos de uma população acuada para escapar da fome abissal de galinhas zumbis. Use os poderes dos personagens, livre-se das cartas de galinhas e seja o sobrevivente deste apocalipse galináceo.

É isso aí, nobres leitores! Mais um card game saindo do forno. Dessa vez o tema é algo muito em voga: zumbis! Porém, galinhas zumbis pernetas. ONE-LEGGED ZOMBIE CHICKEN é um game rápido, casual e nonsense pra você jogar com seus amigos gamers e não-gamers. O deck de cartas galináceas está em português e inglês, você pode até jogar com seus amigos gringos.



Cada jogador vai comprando e descartando cartas a cada rodada, mas há um detalhe importante: galinhas zumbis nunca podem ir para a pilha de descarte, elas só podem passar de um jogador para outro. Os habitantes do vilarejo devem usar suas habilidades especiais para se livrar dos bichos malditos e o jogador com o menor número de seres cacarejantes no final do game ganha. Quer dar uma lida nas regras? Sem problema, CLICA AQUI e baixe o manual do game.

A arte magistral ficou por conta do meu amigo MARCELO BRAGA (clica aqui para dar uma sacada no trampo do cara).



É isso aí! Mais um indie game na área! No entanto, o leitor deve estar se perguntando: como eu faço para jogar/adquirir uma cópia do ONE-LEGGED ZOMBIE CHICKEN? Vamos lá!

QUERO COMPRAR E AJUDAR UM GAME DESIGNER A ALMOÇAR NO DIA DE AMANHÃ!

É muito simples. O card game custa R$ 32,00 + despesas postais. Você só precisa mandar um email para vincevader@gmail.com para receber a conta do banco e enviar seu endereço para entrega. Em alguns dias o moço do correio vai te entregar um pacotinho com 54 cartas e muita diversão.



QUERO JOGAR, MAS NÃO TENHO 30 CONTO ou NÃO QUERO GASTAR 30 CONTO EM UM GAME QUE NUNCA VI NA VIDA E AINDA TRATA DE GALINHAS ZUMBIS

Dureza, hein? Mas tudo bem. Eu acredito em print and play. Acho que todo game deveria fazer isso para os players mais exigentes. Se você não quer comprar de cara, não tem problema. A seguir você encontra as cartas do game em baixa resolução para imprimir e jogar. Manda bala, testa aí e se gostar, compra o pack mais tarde (as regras estão no link ali de cima). Você só precisa seguir as instruções para fazer o print na quantidade certa:

Pregador (9 cartas)


Dono de food truck (9 cartas)


Vizinha (9 cartas)


Agiota (9 cartas)



Necromante (5 cartas)


Galinha zumbi perneta (9 cartas; escreva os números de 1 a 9 no canto superior delas)


Obrigado a todos os beta testers! Vamos que vamos! Mês que vem tem livro novo de game design e esse ano ainda sairá board game novo e jogo de iPhone/iPad inédito!

GO GAMERS!!!

3 comentários:

Christian disse...

Legal. Estou pensando em adquirir, mas queria saber para quantos jogadores suporta (mínimo e máximo). Abraço

VINCE VADER disse...

Christian, é de 3 a 5. valeu!

Vinicius R disse...

A principio eu não ia comprar, mas quando desci e vi que tinha print and play, precisei adquirir pela moonshadow, criadores que respeitam os jogadores, e disponibilizam seus jogos pra teste, merecem todo nosso apoio.