segunda-feira, 1 de abril de 2019

Cards against humanity

Eu joguei isso aqui uns quatro anos atrás visitando um primo meu em Londres. Fui verificar e descobri que não tinha feito a tradicional resenha (já que o objetivo desse site é resenhar todos os games analógicos que jogo). Semana passada meus alunos levaram essa pérola para a aula de gameplay e eu joguei novamente.



Bom, não tem muito o que falar. É uma versão dark de Apples to Apples. Uma carta é aberta na mesa e ela possui um espaço em branco; por exemplo: ALGO QUE EU NÃO PRECISO ME PREOCUPAR É _________ . A partir disso os players devem escolher uma carta em suas mãos que complete a frase da maneira mais ofensiva e tenebrosa possível (cabe ao jogador da rodada elencar a pior).



Cai na categoria do Exploding Kittens. O cara ganha público pela temática bizarra e controversa.



É um pacote gigantesco de cartas e, realmente, pode ofender pessoas mais sensíveis. Sei lá, acho que estou velho pra brincar disso.

#GoGamers

Nenhum comentário: