sexta-feira, 18 de março de 2022

Zbrojnoš Pub: um bar com um desafio lúdico "encantador" na cidade de Bratislava (Eslováquia)

Algo que eu sinto saudade na vida? Dos meses que morei na cidade de Bratislava na Eslováquia fazendo doutorado. Hoje está uma situação tenebrosa naquele pedaço por conta da guerra Ucrânia-Rússia, mas foram meses mágicos na minha vida. Sempre estou recordando coisas legais de lá e - ontem - coloquei uma camiseta de um bar que me rendeu uma bela memória.

Ontem vesti a camiseta do Zbrojnoš Pub! Um bar que fica na cidade velha da Bratislava. Mas, a pergunta é: o que um bar tem a ver com um site de games? Bem, o Zbrojnoš tem o incrível desafio STILL STAND AFTER TEN!



Basicamente a brincadeira é a seguinte: você pede um desafios dos 10 shots. São 10 copinhos de 20ml com 10 destilados diferentes: Spišská borovička, Matterhorn, Baileys, Absinth, Rum, Tequila, Whiskey, Brain, Brandy e Vodka! Você tem que tomar em 10 minutos e ficar de pé depois disso. Olha os detalhes do desafio no site oficial.



Na foto acima eu estou tomando uma cervejinha, mas encarei a brincadeira. Se você for bem sucedido e cumprir a prova, você pode colocar um ponto para o seu país na tabela no fundo do bar! Gamificação etílica!



Além de marcar um ponto para o seu país, você ainda ganha uma camiseta incrível do bar com uma lembrança de tudo que você bebeu! Épico! Marquei um ponto pelo Braza lá!



Eu trouxe essa camiseta em 2020. Voltei da Eslováquia e começou o lockdown poucos dias depois. Não vejo a hora de voltar lá para ter outra boa ressaca lúdica!

#GoGamers

Nenhum comentário: