terça-feira, 17 de março de 2009

Print and Play Game: Haunted Cards. *ATUALIZADO*

Eu tive a ideia (agora sem acento) para esse joguinho no ano passado, até fiz um post onde mostrei o protótipão (protótipo no papel de pão). Agora, uns meses depois, terminei a mecânica e estou disponibilizando para quem quiser imprimir e brincar.

Haunted Cards ( Cartas Fantasmas ) é um card game, focado para um público infantil, onde todos são exploradores entrando em uma casa mal assombrada. A cada rodada os players estarão tentando entrar mais longe de uma das portas principais da casa para marcar mais pontos.

O player mais corajoso (e sortudo) que não foi pego pelo fantasma e explorou mais a casa, ganha a rodada; jogase de 3 a 5 rodadas a cada partida.

Para quem quiser imprimir e brincar, basta mandar um e-mail para vincevader@gmail.com que envio o PDF completo com as instruções e cartinhas para recortar e montar; se alguma alma caridosa tiver um servidor e puder me ceder um mega de espaço, também agradeço. Só para constar: eu que fiz toda a arte das cartinhas também.

Quem testar, entre em contato comigo para elogios, críticas ou sugestões. E se alguma editora quiser publicar é só entrar em contato no mesmo e-mail (Rá! Até parece).

ATUALIZAÇÃO: o grande Cacá deixou disponível o material para download aqui nesse link. Porém, fiquei superfeliz de receber e-mails de mais de 10 pessoas pedindo o jogo esta manhã. Valeu, galera.

4 comentários:

Cacá disse...

Fala Vince,

Estive lendo as regras e ele me pareceu muito bacana, tem um pouco de "Diamant" com "Saboteur".. Já vai pra impressora, depois posto minhas observações... =)

Abraços...

VINCE VADER disse...

VALEU, cacá!

Noivinhos para topo de bolo disse...

Vince ainda não imprimi, pq estou sem tinta na impressora, mas o meu baby está me cobrando. Assim que imprimir e jogar te envio as fotos.

bjs
Simone

wsalemskt disse...

Olá Vicente, já faz um tempo que li o seu livro e estou revendo ele novamente... Agora estou interessado em aprender mais um pouco sobre RPG e Card Game. Gostaria de saber como poderia ter acesso a esse game (se ainda é possível?), e também tirar algumas dúvidas contigo sobre ideias que estou querendo desenvolver.

Abraço,
Washington Sales