quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tango Juego

Esse é bizarro e ilustra o último post de 2009 no Game Analyticz. Mais um título 100% argentino que a irmã do Maurones trouxe de uma recente visita que fez nas terras porteñas. É um tipo de Master com perguntas e respostas sobre o mundo do tango, só que nesse aqui além de responder os quizzes, você tem que dançar também

Pois é, joga-se o dadinho e anda-se pelo caminho (ou caminito) do tabuleiro. Cada casinha oferece um tema diferente: lugares de tango, cultura do tango, letras de música, Carlos Gardel e passos de baile.

Quando você cai no “Passos de Baile” há um manual que vem junto com o game que te ensina a fazer os passos. Recomendado jogar de casal esse aqui para não gerar constrangimento. Ah, e o game vem com um CD com clássicos do tango para se ouvir durante o jogo.

É curioso. A arte das cartas e da caixa é legal, mas o tabuleiro é bem confuso visualmente. Produto 100% argentino.

2 comentários:

Allan Escobar disse...

nossa,concordo,esse tabuleiro ta estranho! cara,só aqui também pra saber de tantos jogos de tabuleiro diferentes! muito bom!

Vince,feliz 2010 pra vc! o Mauro me arranjou dois objetos que irão preservar minha virgindade neste novo ano, ele me deu uma espada de hobbit e uma camisa do StarWars AHAHAHAHAHHAHA

abração!

Eduardo "Bobby" Alves disse...

Olá Vince. Primeiro parabéns pelo seu Blog, que além de apresentar jogos alternativos, tem uma análise muito sóbria. Desde que entrei para o "mundo do tabuleiro", tenho visitado e "escavado" em vários blogs, alternativas para construir minha ludoteca. O Seu está entre os Top 5 com certeza.
Agora uma pergunta direta, sabe como consigo adquirir aqui no Brasil este jogo?