sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GÉM KLUB - uma excelente loja de jogos em Budapest

Eu estou passando uns dias na Hungria, em Budapest mais precisamente, e hoje fui praticar o saudável hábito de conhecer lojas de jogos locais. Achei, de cara, a GÉM KLUB; possivelmente a maior e melhor que existe por aqui. Uma excelente loja.

A plaquinha discreta e a portinha recuada não mostram o reino de diversão que há lá dentro. Estantes e mais estantes montam uma senhora loja, onde se encontra de tudo um pouco: boardgames, eurogames, cardgames, miniaturas e mais uma porrada de coisas legais. Na foto a seguir eu estou na frente da estante principal com algumas novidades (clique na foto para ampliar).

Os preços são excelentes, pois a moeda local é o Forint (e não o Euro). Comprei alguns títulos (que futuramente vou comentar aqui) por preços bem legais. Até o TAMSK, difícil de achar, os caras tinham aqui. Comprei um game 100% húngaro que estou bem curioso para experimentar. Na foto a seguir eu estou na parte de puzzles, abstratos e cards (clique para ampliar).

Para saber mais, ficam os endereços (físico e virtual) para os interessados.

GÉM KLUB
http://www.gemklub.hu/
1092 Budapest Ráday u 30/b.

SZIA!

Um comentário:

Fuzaro disse...

Óia eu de novo!
Putz... como é ruim ser pobre... meu reino por um mundo desses... sortudo hein tio !!
abração e queremos novidades !!!