quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TÍZ - jogo de dados print & play

Para começar bem 2013, o Game Analyticz presenteia seus leitores com um dice game para imprimir e sair jogando. TÍZ é um game muito simples e para jogá-lo você vai precisar de 10 dados D10 (de qualquer cor). Você também vai precisar imprimir o tabuleiro e as regras que estão disponíveis aqui no post.



Criei este game no final de 2012 e testei com alguns parceiros de jogatina. Aproveitei e já fiz uma "cara" para ele pra disponibilizar no print & play. Por ser bem simples, vou deixar "de grátis" para os leitores, quem puder pagar com um share no Facebook ou um tweet eu agradeço. Abaixo segue uma foto da impressão que eu fiz pra guardar de portfolio.



TÍZ é um dice game para 2 a 6 players e o objetivo é fazer pontuações em linhas no grid de 3x3. A seguir, você encontra as regras para conhecer em detalhes o game. TÍZ faz parte de um projeto pessoal de criação de jogos abstratos usando os dados clássicos do RPG (D4, D6, D8, D10, D12 e D20). Faz parte desse projeto o jogo YN (prometido para ser relançado em abril de 2013 pela editora Hidra Games), o jogo PYRAMYZ (previsão de lançamento na Europa pela Runadrake em outubro de 2013) e o - ainda em desenvolvimento - OKTO (previsão de lançamento independente no primeiro trimestre de 2013).



Para baixar as regras, CLIQUE AQUI.
Para baixar o tabuleiro, CLIQUE AQUI.

4 comentários:

Cacá disse...

Vou usar o verso do meu tabuleiro do Pyramyz para o tabuleiro do TíZ e guardo tudo junto... =D

Vou colocar lá no blog... abraços...

VINCE VADER disse...

Valeu, Cacá!

Luiz disse...

Olá Vince, tudo bem? Cara, muito bacana o jogo! Obrigado por compartilhar. :)

[]s
Luiz

VINCE VADER disse...

Opa! Que bom que gostou, Luiz!