Esse game aqui é um excelente exemplo para usar em aulas de game design. De cara me chamou a atenção como será que fizeram o protótipo para materiaalizar a versão final do jogo. Otys é sobre scavengers recolhendo objetos do fundo do mar em um futuro onde boa parte do mundo ficou submersa.
Temática legal aliada a um gameplay interessantes no qual você tem um tabuleiro com diferentes personagens únicas em seus poderes. Conforme uma personagem é ativada o poder dela é realizado e ela sobe para a superfície empurrando as demais para baixo.
Essa mecânica é a alma do jogo, pois você deve gerenciar a posição de cada personagem visando conquistar os melhores recursos para achar melhores objetos e marcar mais pontos.
Achei tudo legal no game, menos a duração. Achei muito rápido. Quando estava começando a ficar legal, eu peguei uma peça e finalizei a partida. Talvez na próxima valesse uma house rule para fechar a partida com mais pontos.
#GoGamers
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Temática legal aliada a um gameplay interessantes no qual você tem um tabuleiro com diferentes personagens únicas em seus poderes. Conforme uma personagem é ativada o poder dela é realizado e ela sobe para a superfície empurrando as demais para baixo.
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Essa mecânica é a alma do jogo, pois você deve gerenciar a posição de cada personagem visando conquistar os melhores recursos para achar melhores objetos e marcar mais pontos.
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Achei tudo legal no game, menos a duração. Achei muito rápido. Quando estava começando a ficar legal, eu peguei uma peça e finalizei a partida. Talvez na próxima valesse uma house rule para fechar a partida com mais pontos.
#GoGamers
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