domingo, 29 de março de 2020

Board games em tempos de coronavírus

A crise do coronavírus pegou o mundo de surpresa. Coisas simples como ir pro boteco, dar uma volta na rua ou jogar um board game com os amigos se tornou algo impossível. Tempos difíceis para as atividades lúdicas...

Bom, pelo menos este post tem uma boa notícia: se você está na seca para jogar um game de tabuleiro, experimente o site TABLETOPIA!

Resumindo: mis ou menos 800 jogos de tabuleiro para jogar online com os amigos. Baixe no celular, na Steam ou jogue diretamente no navegador (funciona super bem!). Confesso que nunca fui muito fã desse tipo de experiência, mas é o que tem pra hoje.

Ontem de tarde joguei uma boa partida de Santorini com meu amigo Estevão. Perdi miseravelmente, mas foi legal! Substitui uma partida presencial com os amigos? Nunca. No entanto, nesses tempos malucos, quebra um galho legal. A interface do game funciona bem e é só sincronizar com áudio de WhatsApp ou Discord que fica fácil de gerenciar os turnos. A seguir, algumas imagens da nossa jogatina virtual (clique para ampliar):




Fiquem em casa! Bebam água!

#GoGamers

Nenhum comentário: