• Saiu mais um WAR assinado por mim junto com a Grow!
O WAR 2 com novo game design, novas regras para aviões e mapa da Europa da segunda guerra chegou nas lojas em setembro desse ano! O portfólio continua crescendo!
• Consegui um número interessante com a Grow
Esse ano completei 12 projetos realizados com a Grow Jogos e recebi a informação de que meus jogos já venderam 350.000 unidades de 2017 pra cá.
• Saiu meu game indie digital A CAPELA PERIGOSA
Baseado em um conto homônino do meu amigo Oscar Nestarez, lancei com a T4 Entertainment o game que você pode jogar grátis aqui.
• Apresentei artigo e moderei mesa no congresso Video Game Cultures em Praga
O meu artigo "Minimal resources, maximal horror: a study of the game IRON LUNG" gerou boas discussões na querida Charles University na República Tcheca.
• Terminei meu segundo pós-doutorado estudando games
Concluí na PUC, sob a supervisão da conterrânea Professora Lucia Santaella, a pesquisa "Comunicação, consumo e entretenimento: o colecionismo e a a construção de capital por meio de bens digitais no game Marvel Snap".
• Emplaquei 4 artigos sobre games em periódicos acadêmicos legais
• Saiu meu livro novo pela Editora SENAC
INTRODUÇÃO PARA UX EM GAMES já está disponível em versão digital e nas melhores livrarias do ramo!
• Meu top 3 jogos do ano
Joguei 46 jogos novos esse ano e gostei MUITO desses aqui (todos carteados):
• Mojo
• Odin
• Match-fixer’s high
E ano que vem tem mais!
#GoGamers
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