quarta-feira, 21 de maio de 2008

Galeria de Monstros

Bom, não me perguntem por que eu comprei isso, mas foi apenas para estudo. Estava passando em uma livraria na rodoviária do Tietê quando me deparei com um booster de algo que prometia ser um card/miniature game.

Comprei um para ver que não passava de mais uma mecânica manjada de super trunfo, com o diferencial que esse vem com uma luz negra (acessório opcional) que você projeta no pé do mostro e revela um número secreto usado em situações de empate.

A miniatura é até que bacaninha, é importada dos EUA, de uma série chamada "Monster in my pocket", aqui no Brasil foi lançada pela DTC. Eles estão fazendo blisters como se fosse um action figure de coleção. Minha dica é: passe longe a menos que você queira enfeites legaizinhos para sua mesa do computador.

Ahhh! Importante: esse é o post de número 150 do blog.

13 comentários:

Adriana Machado disse...

Você quer vender alguns dos personagens?
Procuro para completar a coleção:
Ciclope, Pé Gande, Bicho Papão, MAnticora, Tengu, Haniver e Catoblepas.
Adriana Tel: 7515.7575

andreacht disse...

Adriana eu tenho o bicho papão para trocar

Unknown disse...

quer me vender o pé grande e o bicho papão?

Andrea Castelain disse...

Agora só tenho o pé grande, a feiticeira e o catoblepas, posso vender ou trocar.

Unknown disse...

Eu tenho 22 galerias de monstros.Quem quiser trocar algum pelo haniver ou pelo grifo, fico totalmente satisfeito!!!

Anônimo disse...

Alguém pode me vender os: Cérbero, Vampiro, Bicho-Papão, Tengu, Harpias, Manticpra, Roc, Caronte e o Catoblepas? Ficarei muito feliz

Anônimo disse...

Meu filho não conseguiu completar a coleção... Se alguém tiver interesse em vender, procuro pelo Harpias, Roc, Ciclope, Barrete Vermelho e Lobisomen

Dr. Creepy disse...

oi! tenho um caronte repetido da galeria de monstros e quero saber se alguém quer me vender por um preço de um a dez reais ou trocar pelos seguintes monstros:
Ogro, a fera, cérbero, barrete vermelho, vampiro, bicho-papão, tengu, mantícora, feiticeira de seis braços, grifo, pantera alada, cocatriz ou catoblepas.
se alguém se interessar, deixe seu recado com e-mail no seguinte endereço: ronaldocs1964@yahoo.com.br.
obrigado.

Unknown disse...

Quem tiver Haniver,Vampiro,Grifo e Frankstein pra vender estou disposto a negociar
se tiverem interesse mandem e-mail.
E-mail : amanoyukki7@gmail.com
Se tiver outros além desse entrem em contato também.

Unknown disse...

Oi, tenho interesse em comprar Cérbero, Centauro, Barreta Vermelho, Bicho-papão, Vampiro, Hidra, Caronte, Roc, Cocatriz e Catoblepas. Entrar em contato com crislooira2010@gmail.com e informar o preço e como faremos a transação.

Mathewskmb disse...

Tenho Barrete vermelho, cocatriz, hidra, caronte e fera alada para venda! 25 reais cada por todos por 99 <3 só mandar um e-mail :D E também troco pelo Ogro, Haniver, Catoblepas. mantícora e Centauro

mathewskmbgamer@gmail.com

Celso disse...

Ola tenho interesse em varias peças. Se puderem me mandar quais estão vendendo por favor no meu email.
celso-.-barbosa@hotmail.com

Paulo Leão 🦁 disse...

Só vim aqui pra dizer que eu comecei a colecionar esses monstrinhos eu tinha entre 10 e 11 anos de idade, hoje dia 26/06/23 com 26 anos eu finalmente consegui finalizar a minha coleção da Galeria de Monstros, estou definitivamente emocionado, sempre foi um sonho completar essa coleção, não vendo nem por R$ 1000 reais hahaha