Entre o ponto de partida e o de chegada, os jogadores passam por Strasbourg, Munich, Vienna e Budapest. No intervalo de cada cidade é possível explorar o "poder" de cada um dos vagões para ver cartas da mesa e de outros jogadores para assim juntar dados do que não está envolvido no crime.
Há um vagão que todos mostram cartas abertas, outro que cartas são passadas para os jogadores adjacentes e há um bilheteiro que dá pistas sobre outros passageiros. Numa primeira jogada você fica beeeeeem perdido, mas é a questão da velha curva de aprendizado.
Ganha a partida aquele que acerta mais dados sobre o crime e como critério de desempate há um telegrama secreto que você pode enviar no meio do jogo contendo deduções antecipadas.
Gostei, mas com certeza não é um título que agrada muita gente. Eu sou fã de Mystery of the abbey e The name of the rose. E um último detalhe: pack de componentes portentoso e belíssimo.Imagens do BGG.
4 comentários:
Parceria? Me avise!
http://www.gamesliberal.blogspot.com/
Olá
Visitei o seu blog e achei-o muito interessante. Gostaria de entrar em contacto consigo. O meu email é ritamourabrito@gmail.com
Seria óptimo se me pudesse enviar um email.
Obrigada!
Atenciosamente, Rita
Só sei que EU ganhei! É big! É campeão!
Postar um comentário