segunda-feira, 9 de maio de 2011

D&D miniatures: a volta ao vício

D&D miniatures já foi assunto aqui no blog faz tempo. Eu tinha parado de jogar, até porque estava difícil arrumar tempo e gente para a brincadeira. O game utiliza sistema D20 com tabuleiro e, atualmente, possui minis extremamente bonitas e detalhadas.

O jogo mudou muito em termos de regras desde que foi lançado e hoje possui diversas expansões que permitem combinar muitos e muitos tipos de times.

Recentemente, os amigos Snow, Julão e Big entraram firme no game e na coleção e eu me empolguei de novo. Chegou pra mim esse belo time de demônios da foto abaixo essa semana.


Agora falta marcar a famigerada mini monday para testar esta beleza.

2 comentários:

Fuzaro disse...

Sei não.. esse mundo dessas minis D&D é um vício pior que o Magic... mas não posso negar na qualidade das minis e no interesse em algumas poucas... coisa de RPGista mesmo !!

rafa_mss disse...

Eu tb tenho saudade dos campeonatinhos....era bem divertido!!!

Pena que vendi tudo, só fiquei com meu Aspect of Tiamat!!!

Boa volta ao vício...