segunda-feira, 9 de maio de 2011

D&D miniatures: a volta ao vício

D&D miniatures já foi assunto aqui no blog faz tempo. Eu tinha parado de jogar, até porque estava difícil arrumar tempo e gente para a brincadeira. O game utiliza sistema D20 com tabuleiro e, atualmente, possui minis extremamente bonitas e detalhadas.

O jogo mudou muito em termos de regras desde que foi lançado e hoje possui diversas expansões que permitem combinar muitos e muitos tipos de times.

Recentemente, os amigos Snow, Julão e Big entraram firme no game e na coleção e eu me empolguei de novo. Chegou pra mim esse belo time de demônios da foto abaixo essa semana.


Agora falta marcar a famigerada mini monday para testar esta beleza.

2 comentários:

Fuzaro disse...

Sei não.. esse mundo dessas minis D&D é um vício pior que o Magic... mas não posso negar na qualidade das minis e no interesse em algumas poucas... coisa de RPGista mesmo !!

Ignite disse...

Eu tb tenho saudade dos campeonatinhos....era bem divertido!!!

Pena que vendi tudo, só fiquei com meu Aspect of Tiamat!!!

Boa volta ao vício...