quarta-feira, 11 de maio de 2011

Revista Época Negócios de maio

Opa! Momento de auto promoção aqui no blog! Está nas melhores bancas de jornal do Brasil a revista Época Negócios de maio, onde eu estou dando uma entrevista sobre gamification, gaming concepts e game design. A matéria é destaque de capa e até saiu uma foto minha (de página inteira) ilustrando o conteúdo.

ATUALIZAÇÃO: clique aqui para ler na web um trecho da matéria.

Este tema tem sido uma constante nas minhas aulas e palestras. Acredito que ainda podemos fazer excelentes pesquisas sobre o assunto.

Ficou bem legal! Queria mandar um obrigado especial para a Débora Fortes que fez a entrevista. Clique na imagem abaixo para ampliar:

5 comentários:

Fuzaro disse...

hehe... Aêeee Vince... com direito a controle de PS3 na mão e mesinha de carteado no fundo !! Tá chique na foto hein !! Parabéns meu caro, muito sucesso na vida.. (é, com isso acho que vai sobrar menos tempo pra jogo... kkkk)

VINCE VADER disse...

ahahahahahah, valeu, Fuzaro!

Leandro disse...

Parabéns Vince,
Vou ver se leio a matéria!
Abs!

GamersPoA - Ubiratã Oliveira disse...

Parabéns Vince...sempre na mídia o homem!!!!
Vince pra presidente!!!!
Bração

VINCE VADER disse...

Valeu, Ubiratã! Semana que vem tou aí em PoA! Chego na quinta. Podemos tentar marcar algo.
Abs