sábado, 21 de maio de 2011

GAMEDAY - ESPM Porto Alegre

Ontem eu estava em Porto Alegre. Fui participar de um evento muito legal organizado pela galera do CO.DE Digital 3D da ESPM, trata-se do GAMEDAY. Foi uma manhã de bate-papo sobre mercado de jogos, gamification e processo criativo para games junto com duas feras: Tiago Faccio (da Woodoo Oficina Web) e Thiago Bulhões (da Napalm).

Na parte da tarde, junto com a Professora Fabrizzia, fiz um workshop de criação de mecânica de games onde a galera colocou a mão na massa e fez protótipos de jogos.

Um obrigado especial pelo convite e que venham mais desses. Seguem algumas imagens do evento.






Depois da turnê de palestras, voltamos com nossa programação normal no blog com algumas boas novidades boardgamísticas.

ATUALIZAÇÃO: algumas fotos oficiais do evento podem ser conferidas clicando aqui.

4 comentários:

GamersPoA - Ubiratã Oliveira disse...

não acredito!!!!!
nem me avisou!!!
FODA!!!

VINCE VADER disse...

Potz, foi só pro pessoal daESPM. Pra variar, passei correndo por aí.

GamersPoA - Ubiratã Oliveira disse...

tá desculpado...hehehehe
mas diz pros caras da próxima que tem um amigo que vai no curso...negão tu não pede MANDA!!!!hehehehe

Kbça disse...

Isso ai, tem que avisar! tu ou o Tiago. Abraço pros dois!
Marcos Riffel