segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Board Games em Lisboa, parte 2 - TEMA no Centro Comercial Colombo

Não achei muita coisa aqui na FNAC do Colombo também, mas encontrei a simpática loja TEMA. Aqui há um pouco de tudo: RPG, HQs, miniaturas, wargames, card games e board games. Não há nada em grande quantidade, mas tudo é legal. Inclusive, eles possuem uma prateleira enorme só com peças sobressalentes para board games.

Comprei de tudo um pouco aqui nessa loja que tem preços muito bons por sinal. Logo mais vou colocar umas resenhas dos títulos adquiridos (que eu pretendo jogar por aqui).

É bacana ver que aqui em Portugal faz tempo que tem vários clássicos traduzidos e lançados com preços honestos. Espero poder ver isso o Brasil algum dia.

Para chegar lá, siga o mapa:


Exibir mapa ampliado

3 comentários:

Schneider disse...

Colombo <3 <3 <3
Eu morava nos prédios aí do lado, na saída norte... na Quinta da Luz :D

Arquimedes disse...

Agradeço pela dica. Estava visitando lisboa e graças à sua informação achei a loja e comprei alguns games.

Também gostaria de ver lojas semelhantes no Brasil. ;-)

Diego Queiros disse...

Estive em Lisboa em Abril e uma das minhas intenções era conhecer as lojas de boardgames da cidade, o tempo acabou ficando curto e no final consegui apenas visitar a TEMA e a FNAC do Colombo, a TEMA é uma loja excelente, o atendimento é muito bom, a diversidade de itens é muito bacana mas infelizmente a quantidade de "starters" era pequena na data em que eu fui, não sei se foi a crise, ou se eu realmente estava procurando starters muito antigo, mas acabei saindo de lá com alguns decks de WoW TCG e foi só. Na FNAC eu encontrei um pouco mais de variedade e acabei comprando titulos que eu queria a tempos, acabei não conseguindo visitar a Arena, mas voltei com a vontade de ver pelo menos uma loja desse tipo aqui no Brasil(na minha região pelo menos...rs) e ter acesso a esses jogos sensacionais. Agradeço pakas as indicações, ajudaram bastante na busca!