quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jogatina na PASSION FRUIT em Lisboa

Em outubro desse ano eu conheci na Ludus Luderia o Luis Filipe, que é daqui de Portugal, mas tem família no Brasil. Trocamos e-mails e ele me convidou para um evento muito legal: um encontro semanal de gamers em um bar chamado Passion Fruit aqui em Lisboa.

É muito parecido com a querida EuroLiga: a galera leva os games e joga de tudo um pouco. Eu cheguei sem conhecer ninguém e quando pisei na casa já me puxaram para uma mesa de Ingenious. Mais tarde joguei 6 Nimmt e pra fechar a noite conheci o Kingdom Builder (resenha logo mais).

Clima agradável, casa lotada, bons amigos, bom papo e boa cerveja. Uma noite diferente para essa viagem. Um obrigado especial para todos os novos amigos pela excelente recepção! Valeu!

E seguem algumas imagens (clique para ampliar):








6 comentários:

Rafa disse...

Oi. Epá eu bem me parecia que eras tu... Já acompanho o teu blog há algum tempo, portanto já tinha visto fotos tuas. Hoje no passion fruit achei que já tinha visto aquela cara em algum lado.
Cheguei a casa e vim aqui ver se eras mesmo tu.. E confirma-se. ahha. Bem vindo.
Abraço.
Rafa_str

VINCE VADER disse...

VAleu, RAFA!

Rafa disse...

Podias era ter levado o YN para a malta experimentar. Eu seria um dos interessados.
Não vais ao LeiriaCon? http://www.abreojogo.com/2011/12/leiriacon_2012

VINCE VADER disse...

Já parti de Lisboa, Rafa... Fica para uma próxima!

Rabiscando o Universo. disse...

Vince, esse rapaz ao seu lado, de óculos , de cabelo claro , e um tanto mais alto é o Felipe? Se for ele mesmo , ele participou de umas duas ou 3 euroligas em 2011.

VINCE VADER disse...

É ele mesmo! Conheci ele na Ludus!