quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Board Games em Lisboa, parte 3 - ARENA (Devir)

Ahhhhh, hoje foi um dia feliz! Visitei a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos, o Museu da Marinha, comi bolinho de bacalhau e visitei uma excelente loja local: a ARENA, que é uma filial da Devir (só que bem diferente da de São Paulo). Aqui tem muita variedade de board games, card games e miniature games; não tem muito quadrinho e RPG (como em SP), mas todo o resto compensa.

Comprei bons títulos, inclusive comprei uma cópia do "TERRA" do Bruno Faidutti que eu sempre falo nas aulas de games com temática de ecologia/sustentabilidade. Investi nos abstratos (que são meus favoritos) e vou resenhando de pouquinho por aqui.

Preços bons e atendimento excelente. Fiquei conversando quase uma hora com o atendente que me explicou os problemas de mandar material europeu para o Brasil. Passou um rol dos impostos e dificuldades de produção que as terras tupiniquins possuem para esse tipo de produto. Grande dia.

O endereço com contatos é: Rua Açores 16a LISBOA • Tel: 213 155 580 • Fax: 213 155 585 • E-mail: arenalisboa@gmail.com. Seguem algumas imagens (clique para ampliar) e o mapa do local.






Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: