quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Board Games em Madrid, parte 2 - ATLANTICA JUEGOS

Aí, sim! Uma loja top em Madrid! A Atlantica Juegos é um paraíso para você gastar grana em boas coisas. A loja é bem grande e é especializada em board games, card games, miniature games, RPG e vende camisetas e acessórios. Variedade imensa, preços bons e atendimento nota 10.

Comprei boas coisas nesse distinto local e vou postando assim que for jogando. Sem dúvida essa foi umas das melhores lojas do gênero que eu já visitei. Se sobrar tempo quero ver se dou mais uma passadinha.

Ahhhh, uma dica importante: Madrid tem uns horários meio estranhos (pra nós) de funcionamento e a Atlantica fecha das 14:30 até 17:00. Depois ela abre até as 20:00, mas é legal se programar. O site deles é este aqui http://www.atlanticajuegos.com/. E seguem algumas imagens desse lugar genial:






Olha a cara de cliente bem atendido e satisfeito! Saludos, amigos!

4 comentários:

Jonas disse...

Olá, Vince. Visitei essa loja em agosto deste ano justamente nesse horário da tarde em que ela fica fechada (na verdade esse é o horário da 'cesta' dos espanhóis, quando todo mundo tira um cochilo, e várias lojas fecham nesse período do dia), implorei pro dono da loja deixar eu entrar pois não teria outra oportunidade de passar lá (e realmente não teria dadas as circunstãncias em que me encontrava), gostei muito mas nem deu pra aproveitar a loja já que não tinha muito tempo.

VINCE VADER disse...

Potz, que pena, Jonas. É uma excelente loja. Fiz boas compras nela!

Zylo disse...

Caramba Vince, não acredito que tu passou na Atlantica Juegos e não foi na Generacion X, que é tipo na quadra do lado!

(já que vc estava na europa fazendo exatamente o mesmo trajeto nerd que eu: lisboa-madrid)

Eu achei a Atlantica boa, mas a quantidade de jogos somente em espanhol me incomodou um pouco. Na verdade, fiquei com inveja do povo, uma loja inteira só com produtos na linguagem deles ¬¬
A Generacion X tinha uns preços melhores, e mais produtos language-independent. Pena que a minha mala estava EXTREMAMENTE cheia, e não deu pra levar muita coisa :(
http://www.generacionx.info/

VINCE VADER disse...

Eu fui, mas estava fechada, Zylo.