terça-feira, 8 de outubro de 2013

Damage Unlimited Games Center: uma loja curiosamente boa em Vienna (Austria)

Vim para Vienna, na Austria, para participar e expor um game no congresso F.R.O.G (Future and Reality of Gaming). A cidade é genial e o congresso acontece paralelamente a uma feira de games gigantesca com as maiores novidades do mercado (role até o final do post para ver uma foto de uma delas). No meio da correria de apresentações e keynotes importantes fui visitar uma loja chamada Damage Unlimited Games Center.

A loja é boa e completa como toda loja europeia do ramo. Porém, além de card games, board games, miniaturas e RPG, essa loja possui uma área de roupas medievais (!). É isso mesmo. Os caras vendem mantos, réplicas de armas, armaduras, etc. É um lugar para ser virgem e feliz.

Os preços são bons e o atendimento é brilhante. Um dos vendedores me serviu uma taça de vinho(!). Se tivesse uma loja dessas em São Paulo eu ia morar nela!

Comprei um game da Alea muito curioso que brevemente postarei aqui. Para quem quiser conhecer mais, acesse a página dos caras no Facebook. E aqui vão umas boas imagens do local.











Ahhhhh e no congresso de games (que irei fazer um post mais pra frente) joguei o Playstation 4 e o Xbox One. São animais!



Aufidersen!

Um comentário:

Fuzaro disse...

ahuhauhauah
cria o selo "Vince" de aprovação das lojas...
quando for em uma e te agradar, vc dá um "joinha" na foto... ou um negativo, ou uma "/" (pra dizer q é mais ou menos)
.
hehehe