segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Melhores (e piores) de 2013

Pois é, nobres leitores! A Veja e a Globo estão fazendo suas retrospectivas e nada mais justo que o Game Analyticz faça a sua também. O ano foi recheado de jogas, novos games e eventos lúdicos. Vou tentar fazer uma síntese de tudo por aqui. Vamos lá:



TOP 3 BEST GAMES:

Terra Mystica
Village
Hansa Teutonica

TOP 3 BOMBAS:

A conclave of wyrms
Dungeon Quest
Kemet

O ano de 2013 foi bem legal pra mim em termos de produção lúdica. A Ceilikan lançou dois card games meus: Álmok e Cartas Assombradas; eu publiquei de maneira independente o OKTO; lancei meu segundo livro, o Doses Lúdicas; produzi dois games para iPhone juntamente com o amigo Parma, o TÍZ e o KOLORS; e apresentei um poster em um dos mais importantes congressos de games da Europa, o F.R.O.G (Future and Reality of Gaming).

É isso aí! Que o ano de 2014 seja muito mais lúdico! Já estou trabalhando em novos games e em um novo livro. Continuem por aqui para acompanhar as novidades. GO GAMERS!

2 comentários:

Aline Costa disse...

Queria comprar o Cartas Assombradas, mas parece que o site da Ceilikan não está mais em funcionamento.

VINCE VADER disse...

Aline, aqui funcionou. Tente em http://www.ceilikan.com.br/

Valeu.