domingo, 21 de agosto de 2016

Como foi a edição 34 do evento ALÉM DO MURO

Ontem estive em um dos eventos mais legais que envolve fãs, jogadores e desenvolvedores de board games: o ALÉM DO MURO. O encontro que é realizado com uma grande periodicidade ocorreu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, reunindo uma leva enorme de pessoas.

Durante todo o sábado, na Biblioteca Pública Municipal Professor Nelson Foot, tivemos mesas e mais mesas com discussão de protótipos, playtests, jogatinas, RPG e tudo o mais que um bom evento de fãs congrega.

Junto com o amigo Estevão Puggina (Ultra CEO da Lemonpie Games) mostrei e testei o HÚSZ enquanto na mesa do lado ele demonstrava o Puffing Gods. Foi excelente encontrar amigos das antigas por lá e colocar o papo lúdico em dia.

De quebra ainda participei de um vídeo da galera do Canal Flynns que divulgarei em breve por aqui.

Algumas boas imagens do evento (clique para ampliar):



Casa cheia na edição 34 do evento!


Demonstrando o Puffing Gods.


Entrevista para o Flynns.


Tipo um astro de Hollywood.


Com o parceiraço Parma da Ludofy Games!

Que venham as próximas edições. Queria agradecer e parabenizar o amigo Boscolo Gilsmy pelo convite e pela força. Eventos como esse são extremamente importantes para que o mercado indie e mainstream aconteça.

#GoGamers

Um comentário:

Tio Fê disse...

Obrigado pelo texto e pelos elogios, Vince! Foi um prazer recebê-lo em nosso evento e acompanhar a gravação do vídeo para o Flynns que, tenho certeza, terá um resultado final muito bacana, pois tudo o que você compartilhou conosco por lá foi realmente interessante. Admito que conheço muito menos de seu trabalho do que gostaria, e começarei a corrigir esse erro agora mesmo, baixando os livros que você gentilmente disponibiliza para os entusiastas do hobby, como nós. Um abraço e que tenhamos a honra de sua presença em futuras edições do evento!