quarta-feira, 6 de agosto de 2008

The Good, The Bad, and The Munchkin

Já tem um tempinho que falei aqui no blog sobre Munchkin, card game de Steve Jackson - o mesmo cara do GURPS - que tem uma temática interessante: satirizar jogadores de RPG.

Bom, essa semana eu joguei um dos suplementos do game: "The Good, The Bad, and The Munchkin".

Na mesma pegada satírica, esse busca zoar os filmes de faroeste. As regras são muito simples e as ilustrações estão coloridas agora.

Vale a piada, mas jogar demais enjoa; porém tem uma expansão que estou louco pra comprar que é a paródia de Call of cthulhu. Mais um conferido diretamente da ludoteca do meu primo.

Um comentário:

Cacá disse...

o Steve Jackson pegou esse filão do Munchkin e não larga mais o osso... Tem até o Munchkin de tabuleiro...

Mas o jogo tem sua graça sim, eu tenho o esapacial e o de fantasia com algumas expansões, e é uma boa piada, mas como você disse, não dá pra ficar contando o tempo todo...

Abraços...