segunda-feira, 19 de abril de 2010

Promoção Monopoly Brasil + Game Analyticz

É isso aí, caros leitores. Firmei uma parceria com a Edelman, agência digital da HASBRO® brasileira e vamos fazer uma promoção relâmpago aqui no blog, valendo um tradicional MONOPOLY®, como o que está na imagem a seguir.

O jogo MONOPOLY® em 2010, completa 75 anos e pra comemorar, a HASBRO® está lançando uma votação online para criar o tabuleiro do novo MONOPOLY® Brasil. O público irá escolher os pontos turísticos de nosso país para serem eternizados no tabuleiro.Depois, com as escolhas feitas, o jogo chega ao mercado no segundo semestre. A votação será feita pelo site http://monopolybrasil.com.br/. Lá você se cadastra, vota e concorre diariamente a prêmios.

Para celebrar o lançamento e divulgar o site do MONOPOLY® Brasil, vamos sortear uma caixa do MONOPOLY® clássico aqui no Game Analyticz.

Para participar responda essa pergunta: "Se um belo dia você abrisse a caixa do MONOPOLY® e descobrisse que a grana do jogo se tranformou em dinheiro de verdade o que você compraria?". As respostas devem ser enviadas via Twitter para @vincevader; se você não possui o famigerado microblog pode usar o tradicional e-mail, enviando sua resposta (em no máximo 140 caracteres) para vincevader@gmail.com.

As respostas mais criativas irão passar por um seleto grupo de jurados que escolherá UMA como grande campeã.

A promoção começa nesta segunda (19/04) e vai até quinta (22/04). O resultado será divulgado na sexta (23/04) com a frase ganhadora e o prêmio será enviado pelo correio. Lembrando que conteúdos ofensivos, pornográficos e de mau gosto serão automaticamente descartados.

Para quem interessar O MONOPOLY® Brasil também está presente no Facebook, no orkut e no twitter.

Envie sua resposta agora mesmo e participe!

Nenhum comentário: