quarta-feira, 25 de abril de 2012

"LUDIFICADOR: um guia de referências para o game designer brasileiro". Baixe agora e de graça!

Saudações, nobres leitores! Este é um post muito especial. Nele estou divulgando meu livro sobre game design e a melhor parte: é de graça! Baixe agora clicando na imagem abaixo!



O "Ludificador" (www.ludificador.com.br) foi mais um trabalho feito na raça. Publiquei independente, sem editora e baseado em Creative Commons. Foi uma correria pra fazer tudo em menos de um mês e meio: texto, capa, diagramação, foto, etc. Agradeço aos amigos deram uma força sendo beta testers da brincadeira.

Não saiu 100% do jeito que eu queria por causa da falta de tempo, mas é um resultado muito feliz. Brevemente estarei recebendo uma leva de cópias impressas também. se alguém curte o bom livro de papel (igual eu) é só dar um toque que vai sair por um preço bem baratinho.

Possivelmente vou fazer um lançamento dele em algum lugar aqui de São Paulo. Aguardem novidades e vão lendo o conteúdo até lá.

Logicamente, peço ajuda na divulgação. Quanto mais downloads, melhor!

 Aguardem o próximo (já está no rascunho).

 Rock and roll! Game na alma!

VALEU!

5 comentários:

Fausto disse...

Grande Vader, parabéns por mais um trabalho. Quando tiver uma versão em papel nos avise aqui no Clube do Tabuleiro de Campinas (clubetabuleirocps@gmail.com)

abs.

Edvaldo Pontes disse...

Olá Vader, acompanho seu blog a um tempo, parabéns pela publicação. Sou Eddy Pontes, graduando em Design Gráfico (UFG) e boardgames é grande tema do meu trabalho de conclusão de curso. Como pesquisador gostaria muito de ter seu livro impresso. Quando tiver disponivel para aquisição me informe que ficarei muito feliz em ter um exemplar. (eddypontes@gmail.com) Se ainda me permite gostaria de "trocar uma idéia" com vc sobre minha pesquisa, vai ser muito interessante um network. /hugs

VINCE VADER disse...

Opa, manda mail pra mim vincevader@gmail.com

Cacá disse...

Grande Vince.. eu quero um com certeza!!!!

Ubiratã de Oliveira disse...

Assim que sair a versão impressa, por favor separe uma para nossa
(Grupo GamersPoA)aquisição...
Parabéns e um abraço