Era pra ser um presente para os leitores no post 1000 do blog, mas devido a um erro do Blogger alguns rascunhos se duplicaram e houve uma confusão na contagem do conteúdo. Não é o post 1000, mas tá quase lá.

Seguindo o texto de apresentação do manual de regras:
"ÁLMOK é um jogo sobre memórias enterradas nas profundezas da mente, um jogo sobre pesadelos e sonhos. Um jogo baseado em impressões oníricas e percepções da realidade inconsciente. Em ÁLMOK os jogadores estão em um transe profundo tentando coletar partes de sonhos para escaparem de um pesadelo eterno. Use sua memória, junte os pontos e seja o primeiro a escapar dessa estranha jornada".
Esse foi produção 100% da minha parte: arte e game design por mim mesmo. As ilustrações são quadros que eu pintei faz um tempo para decorar minha casa e utilizei as imagens aqui. Espero que gostem.

O material para imprimir e jogar se encontra a seguir para download:
Manual (232 kb)
Zip com as cartas (25 mega)
Bom jogo! Opiniões, críticas e sugestões podem ser enviadas para vincevader@gmail.com. Pretendo produzir umas unidades futuramente e divulgarei aqui no blog para os que tiverem interesse em adquirir. Editoras que tiverem interesse, basta entrar em contato; estou oferecendo esse jogo inteiro de graça para quem quiser publicar pra valer.
VALEU!
5 comentários:
Cara muito bom parabéns... vou jogar hoje...yeah!
Só pelo design já estaria bem demais na fita... Além de tudo o cara se aventura na pintura! Pra quem tem criatividade o céu é o limite mesmo. Parabéns, Vince! Já baixei, agora só falta jogar. Abraço!
Parabéns e muitíssimo obrigado pelo jogo!
Premissa interessante e bela arte. Ao clicar para baixar o manual, o que vem são as regras do Okto.
Também gostaria de acessar as regras do Almok. Como comentado acima, aparecem as regras do Okto.
Postar um comentário