sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tres lojas de jogos em Barcelona (Espanha): JUGAR X JUGAR, GIGAMESH e KABURI

Continuando a viagem de férias aportei em Barcelona. Praia, calor, sol... hummm, bom pra ir ver loja de boardgames. Visitei três excelentes locais. Seguem as resenhas:

JUGAR X JUGAR

Excelente lugar com atendimento nota 1000. A Jugar x Jugar é uma loja para chamar de lar. Bons games com bons preços e espaço para jogar. Tá com dúvida sobre o que levar? Os donos fazem uma verdadeira consultoria para detectar o seu gosto e te oferecer a melhor opção. Levou a top 1 daqui e fica do lado de um ponto essencial de Barcelona que é a igreja da sagrada família. O site para consultas, endereços, etc. é http://www.jugarxjugar.com. Seguem imagens do local:/









GIGAMESH

Loja enorme estilo corredorzão. Tem board, card, RPG e acessórios. Bem completa e com preços na média da Europa. Fica bem localizada do lado do Arco do Triunfo de Barcelona, vale a visita e o passeio. O site é http://www.gigamesh.com/ e vai foto:







KABURI

A especialidade aqui é Warhammer (e é do lado da Gigamesh), mas tem boas opções em board e card game. Atendimento excelente como em todas as lojas de games espanholas. Para visitar virtualmente www.kaburi.es.







Foi um passeio repleto de boas compras. Oportunamente elas aparecerão por aqui.

Nenhum comentário: