sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Dreamblade

Dreamblade, é um jogo de miniaturas da Wizards of the Coast, foi projetado para ser o "Magic das miniaturas", com o alto nível de estratégia e a competitividade, Dreamblade pode ser considerado um jogo de xadrez do mundo dos sonhos. Extremamente tático e altamente viciante, Dreamblade usa um sistema de regras rápido e de complexidade mediana. A ambientação é muito legal: você faz o papel de um "sonhador" que está sonhando enquanto seu cérebro produz criaturas fantásticas para duelarem no campo dos sonhos. Comprei o Starter Set e um booster de Baxar´s War, já deu material suficiente pra se divertir.

O fato do jogo ocorrer no mundo onírico dá liberdade para criação de qualquer tipo de personagem, mistura-se elfos arqueiros com anjos com zumbis armados de metralhadoras(!).

O jogo sempre acontece sobre um mesmo tabuleiro, o que muda são os exércitos de miniaturas. Você controla criaturas 4 facções diferentes: valor, medo, loucura e paixão usando energias psíquicas para criar os seres que você controla nas batalhas.

O objetivo principal, além de confrontar seus oponentes é rumar ao Dreamscape.

As miniaturas são lindas e o jogo usa um set de dados de 6 lados especial com ícones próprios para a partida. Algumas expansões já foram lançadas algumas expansões, mas rumores indicam que o jogo irá parar de ser fabricado.

Um comentário:

Unknown disse...

onde tem esse jogo??????
tem pra compra ainda?
quanto q e