quarta-feira, 17 de março de 2010

Ultimate Werewolf

Ano passado publiquei aqui no blog uma resenha do clássico Lupus in Tabula (Werewolf), card game de representação de papéis que comporta de 9 a 25 players. Recentemente meu primo adquiriu a versão turbo do game, é o Ultimate Werewolf, que comporta de 5 a 68 players(!).

Você pode sacar o baralho em um avião lotado e entreter todo mundo com essa quantidade de jogadores. Basicamente a brincadeia aqui é a mesma da versão clássica que consiste do grupo de lobisomens tentando matar toda a vila e a vila tentando caçar os lobisomens, porém temos uma série de papéis novos. Antigamente tínhamos os lobisomens, o vidente e os aldeões; agora temos uma porrada de novos personagens, cada um com habilidades distintas.

O game oferece uma série de tipos de jogos montados com poderes específicos com personagens como Apprentice Seer, Aura Seer, Bodyguard, Diseased, Ghost, Hunter, Lycan, Martyr. Estamos tentando juntar pelo menos uns 40 para fazer uma partida teste qualquer dia desses. Quem arrisca? Bem divertido.

Imagens do BGG.

3 comentários:

Marceleza disse...

Fala Vince.. opa. .gostei da idéia.. será q rola numa jogasampa de parar todo mundo pra jogar ele ?? ia ser bem legal.. rsrsrsr..

VINCE VADER disse...

Ahahah imagina, Marcelão? Parar toda a galera e mandar uma partida de "Extreme Werewolf"? Ia ser legal, mas a galera tem que estar no espírito!

Victor Martone disse...

Pode contar comigo